Como comprar? Basta fazer um cadastro por meio da página, (https://www.mojoy.com.br/conta/login?next=/conta/index) localizado parte superior do site. Lá você encontra todas as informações para fazer o seu cadastro e comprar.
Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento? No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: atendimento@mojoy.com.br ou pelo número de telefone: (27) 99894 - 5509.
Como faço meu cadastro? Basta acessar a página, (https://www.mojoy.com.br/conta/login?next=/conta/index) no topo da página.
Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo? Sim. De acordo com a Lei LGPD, suas informações ficam confidenciais, a Mojoy se compromete ao total sigilo a elas, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual.
Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido? Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.
Quando o produto está indisponível, o que fazer? Basta clicar em "Avise-me quando chegar”. Assim, quando o produto estiver disponível, automaticamente será enviado um e-mail lhe informando. Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: atendimento@mojoy.com.br e o nosso departamento comercial irá auxiliá-lo.
Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia? Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: atendimento@mojoy.com.br e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.
Como são as embalagens? As embalagens são discretas, de forma que ninguém identifique do que se trata, a não ser você cliente, quando receber.
Quais as formas de pagamento? Acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.
Como funciona a nota fiscal eletrônica? Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada por e-mail e impressa, junto a todas as compras realizadas no site.
Obs: Por sermos MEI, (Micro Empreendedor Individual), a Lei vigente não nos obriga a emitir a NF para PF, somente para CNPJ. Mas enviamos sempre que possível.
Vocês oferecem algum desconto em compras com maiores volumes de produtos? A Mojoy não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes. Caso tenha algum evento ou solicitação especial a mesma pode ser enviada para o nosso e-mail: atendimento@mojoy.com.br para avaliação do departamento responsável.
Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão? Aparecerá Mojoy.
Como acompanhar o pedido? Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu “Minha Conta” localizado no menu superior do nosso site.
Vocês entregam para todo o Brasil? E para o exterior? Não, entregamos somente no Brasil.
Como são entregues os produtos? Os pedidos são entregues através dos Correios e/ou transportadoras. Todos os produtos acompanham suas embalagens e características. Alguns produtos grandes podem ir por transportadora.
Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado, conforme a localização do cliente e conforme a disponibilidade dos Produtos. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu “Carrinho de Compra” o valor do frete, se aplicável, conforme método de envio e CEP de destino.
Como funciona o procedimento de troca e devolução? Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”
O desconto de 5% para quem paga no PIX e o cupom de primeira compra, são acumulativos? Não, você tem que optar por um dos dois.