A Mojoy, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo: COMPRAS PELA LOJA ON-LINE Da Mojoy, (https://www.mojoy.com.br).
Ao receber um produto comprado na loja online da Mojoy, recuse seu recebimento em caso de:
• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento pelo, (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.
Importante:
A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.
No caso de devolução, a Central de Atendimento da Mojoy entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.
Condições para troca/desistência de compras:
• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Mojoy devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente;
• Na hipotese de ser solicitado a troca e não tivermos mais no estoque um produto igual para substituir, o cliente pode pedir um outro produto de mesmo valor, ou solicitar o seu dinheiro de volta. Nesse caso, esse valor será debitado na conta de preferencia do cliente.
A Mojoy não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.
Endereço para Envio das Mercadorias:
Empresa Mojoy. Rodovia Serafim Derenze, n66, Vitória/ES - CEP 29033-358, aos cuidados do Departamento de Trocas.